28/04/2022 às 18h07min - Atualizada em 28/04/2022 às 18h03min

Saquarema recebe shows de Gustavo Mioto, Felipe Araújo e os Barões da Pisadinha neste fim de semana

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


A Prefeitura de Saquarema irá realizar mais uma edição do ‘Saquarema Country Fest’, apresentando ao público shows com diversos cantores sertanejos neste fim de semana, a partir das 20h, na área do futuro Parque de Exposições, que fica na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), ao lado da E.M. Clotilde de Oliveira Rodrigues, no bairro de Sampaio Corrêa. 


Na sexta-feira, 29, o cantor Gustavo Mioto abrirá as apresentações cantando seus grandes sucessos, como ‘Impressionando os Anjos’, ‘Solteiro não Trai’, ‘Despedida de Casal’, ‘Contramão’, entre outros. 


Já no sábado, 30, é a vez do cantor Felipe Araujo, que irá apresentar seus hits que estão na boca do povo, como ‘A Mala é Falsa’, ‘Atrasadinha’ e ‘Espaçosa Demais’, além das músicas de seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em junho de 2015. 


No domingo, 1º, os Barões da Pisadinha, que são um grande fenômeno brasileiro, irão fazer o público dançar o piseiro ao som de  ‘Tá Rocheda’, ‘Esquema Preferido’, ‘Recairei’ e ‘Senta Danada’, parceria de sucesso com Zé Felipe. 


Vale ressaltar que, o evento é totalmente gratuito e que todos os dias os shows serão realizados após a rodada da Etapa Nacional de Rodeio da Copa Tony Nascimento, torneio de rodeio que acontecerá durante a programação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp