29/04/2022 às 09h52min - Atualizada em 29/04/2022 às 09h51min

Confira a previsão do tempo para fim de semana em Saquarema

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br



O fim de semana promete ser agitado na cidade de Saquarema devido ao evento que será realizado durante três dias na área do futuro Parque de Exposições, em Sampaio Corrêa, com rodeio e shows de Gustavo Mioto, Felipe Araújo e os Barões da Pisadinha. 


Com isso, o público começa a se questionar: ‘como estará o tempo na hora das apresentações?’; ‘Será que vai chover?’; ‘Devo ir de roupa de calor ou roupa de frio?’. 


Para esta sexta-feira, 29, o povo não precisa se preocupar, já que segundo o Clima Tempo, a previsão é de sol durante todo o dia, com a temperatura variando entre a máxima de 32ºC e a mínima de 23ºC. 


Já no sábado, 30, o tempo começa a mudar e o dia amanhece  nublado, com sol entre as nuvens e grande possibilidade de chuva durante a manhã, tarde e noite. A temperatura cai um pouco e varia entre a máxima de 27ºC e a mínima de 21ºC. 


No domingo, o sol volta a dominar o clima, aparecendo entre algumas nuvens, mas não chove. Os saquaremenses e os turistas podem aproveitar a praia, já que a temperatura sobe novamente, ficando entre 31ºC e 20°C. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp