29/04/2022 às 19h35min - Atualizada em 29/04/2022 às 19h25min

Moradores denunciam falta de iluminação pública em rua de Inoã

Em nota, a Prefeitura se pronunciou sobre o caso.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na tarde desta sexta-feira, 29, para relatar que estão sofrendo com a falta de iluminação pública na Rua Antônio de Castilho, na localidade conhecida como Maré, em Inoã. 

De acordo com os relatos dos moradores, a rua vem sofrendo há um bom tempo com a falta de iluminação no local. Segundo eles, no período da noite a rua fica literalmente escura, já que há apenas um poste que tem luz e isso vem causando medo em que precisa passar diariamente pelo local. 

''Moramos aqui há anos, mas estamos com medo de passar aqui à noite já que não tem iluminação e a cada dia fica mais perigoso transitar por aqui', comentou uma moradora. 

Ainda de acordo com os moradores, alguns postes instalados no local ainda tem iluminação, mas não é todos os dias que a luz acende e a rua fica iluminada. Em alguns postes, o mato também tomou conta e já não é possível nem ver a lâmpada. 

''Deve ter algum tipo de mal contato nas lâmpadas, pois não é todo dia que ela fica acesa. Eu passo no escuro pois moro no final da rua, não tenho como passar por outro local, mas fico com medo. Precisamos de uma solução o quanto antes'', relatou uma moradora. 

Após as reclamações, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou irá mandar uma equipe no local para averiguar o caso. 

''A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Iluminação Pública, informa que vai enviar uma equipe para apurar a causa da falta de energia no local''. 

Para realizar sua denúncia ou solicitar iluminação em sua rua entre em contato através do 
WhatsApp: (21) 97007-5655 e (21) 98294-3512 ou pelos telefones: (21) 96461-3146 e (21) 96461-3144.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp