30/04/2022 às 13h46min - Atualizada em 30/04/2022 às 12h42min

BPRv prende homem por porte ilegal de arma na Via Lagos

O homem afirmou ser do município de São Gonçalo e estaria seguindo para o município de Araruama,

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Um homem foi preso com uma arma de fogo por Policiais Miltares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Posto 1.3, em Boa Esperança, Rio Bonito, na madrugada deste sábado, 30.

De acordo com informações, a guarnição realizava Operação de rotina em frente ao Posto, na RJ 124, Via Lagos, com o intuito de prevenir e coibir a ocorrência de crimes na região, quando teve a atenção voltada para um veículo Peugeot, logo após o motorista tentar parar o veículo ao avistar os policiais.

Uma abordagem foi realizada e durante a revista pessoal foi encontrada na cintura do homem uma pistola Glock, calibre 9mm, com um carregador com 18 munições, além de um porta carregador com outro carregador municiado com 16 munições.

Na abordagem, o homem afirmou ser do município de São Gonçalo e estaria seguindo para o município de Araruama, o mesmo não tinha porte para o uso da arma.

O homem - não identificado - foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp