30/04/2022 às 13h52min - Atualizada em 30/04/2022 às 13h50min

Basquete 3x3: Brasil e Argentina se enfrentam nesta segunda-feira

Evento gratuito de proporção nacional acontece na Arena Basquete Maricá 3x3, em Inoã, às 19h

Ana Farias - leisecamarica.com.br
PMM
Foto: Divulgação

É clássico! Brasil e Argentina se enfrentam nesta segunda-feira (02), às 19h, pelo Desafio Internacional de Basquete 3x3, na Arena Basquete Maricá 3x3, em Inoã. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em conjunto com a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), e a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, e tem transmissão ao vivo no Sportv 2.

A seleção verde amarela, formada para o desafio, é composta por Leonardo Branquinho, André Ferros, Jefferson Socas e William Weihermann. Já a Argentina é formada por Jonathan Ariel, Agustín Diz Rios, Agustín Ezequiel Wolinsky e Lautaro Agustín Urquiza. 

De acordo com o capitão da equipe, Jefferson Socas, 31 anos, de Joinville (SC), o Brasil está crescendo na modalidade Basquete 3x3 e esse evento demonstra isso.  "As expectativas são as melhores possíveis, o basquete 3x3 está crescendo muito no Brasil e um evento dessa magnitude pode mostrar todas as qualidades dessa modalidade. Vestir a camisa da seleção é sempre uma honra, um sentimento único e ter a oportunidade de fazer isso no Brasil, ao lado de tanta gente que batalha por esse esporte, não tem preço. Tenho certeza que será um sucesso e estamos muito motivados e ansiosos para sentir a atmosfera do evento!", expôs Jefferson.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp