01/05/2022 às 14h18min - Atualizada em 01/05/2022 às 14h16min

Jovem de 19 acusa enfermeiro de estupro em hospital de Cabo Frio

Rafael Gois - leisecamarica.com.br

Uma jovem de 19 anos afirmou ter sido estuprada por um enfermeiro, na noite do último domingo, 24, dentro do Hospital Municipal de Cabo Frio. O crime está sendo investigado pela delegacia da cidade.

O caso aconteceu no interior do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança. De acordo com informações, horas antes do ocorrido, a vítima – que não teve o nome revelado – havia saído para uma festa com a mãe e uma amiga. De lá, elas foram à um forro em um bar, onde acabou bebendo muito e passou mal. A jovem foi colocada em um carro particular e levada para a emergência da Unidade Hospitalar.

No hospital, foi informado que a jovem, mesmo desacordada, não poderia entrar acompanhada, pois era maior de idade. A vítima relatou que ao começar a retomar a consciência, estava na cama do hospital, enquanto era medicada na veia. Embora ainda sonolenta, conseguia discernir o que acontecia ao seu redor.

Foi então que o suposto crime aconteceu. Conforme relata, o enfermeiro se aproximou, puxou seu short para o lado e a estuprou. “Eu não tive forças ou reação, eu estava fraca”, pontua. Depois disso, ela diz que conseguiu reagir e sair do hospital. “Arranquei as agulhas e fugi, saí pela rua chorando. Ele tentou me impedir, disse que não poderia porque estava sendo medicada, mas saí mesmo assim”, relata. “Saí desesperada e, próximo ao hospital, encontrei um rapaz, expliquei o que tinha acontecido e ele me levou até o DPO do Jardim”, diz.

Os Policiais Militares acolheram a vítima e retornou até o hospital, onde o enfermeiro suspeito foi identificado e conduzido para a Delegacia de Cabo Frio (126ª DP). A jovem passou por exame de corpo de delito, o qual deu positivo. A Delegacia segue apurando o caso, e nos próximos dias tomará as medidas necessária.

PREFEITURA SE PRONUNCIOU SOBRE O CASO

Em nota à imprensa, a Prefeitura de Cabo Frio afirmou que está apurando o caso para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Além disso, afirmou ainda que repudia qualquer tipo de violência praticada por qualquer cidadão e que está à disposição das autoridades que estão investigando o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp