03/05/2022 às 19h38min - Atualizada em 03/05/2022 às 19h36min

Nova concessionária Rota 106 será inaugurada neste sábado em Maricá

A inauguração acontece a partir das 09h deste sábado (07). Venha aproveitar!

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Com o mais amplo espaço, inúmeras novidades na compra e troca do seu veículo, será inaugurada no próximo sábado, 07, a nova concessionária Rota 106, em Maricá. 


A inauguração promete ser uma boa oportunidade para o maricaense que está afim de adquirir um carro novo ou dar o seu veículo de entrada para conseguir comprar o seu carro dos sonhos. 


O maricaense que for até o local poderá aproveitar as promoções de inauguração, como transferência grátis, 120 dias para começar a pagar, IPVA 2022 pago e você ainda irá sair de lá com o tanque cheio.


Está achando que acabou? A inauguração virá cheias de benefícios para o seu bolso e você ainda poderá curtir um super pagode que vai rolar no local, além de aproveitar um belo churrasco 100% gratuito no sabadão. Você não vai ficar de fora né!?


A nova concessionária fica localizada na Rodovia Ernani Amaral Peixoto, quadra F, lote 20 (em frente ao Atacadão), no Centro de Maricá. A inauguração será feita a partir das 09h e você não pode perder essa oportunidade. 


Venha conhecer a empresa que já está em funcionamento e desfrute de um ambiente climatizado, com ótimos vendedores que vão te auxiliar e te ajudar a fazer a melhor escolha na compra do seu carro novo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp