04/05/2022 às 19h22min - Atualizada em 04/05/2022 às 19h21min

Clínica Bem-Estar Maricá oferece grande promoção de Dia das Mães

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


A Clínica Bem-Estar, que é um centro especializado em saúde feminina, onde as mulheres de todas as idades encontram especialistas e serviços desenvolvidos especialmente para o seu cuidado integral, está oferecendo as suas clientes uma grande promoção de Dia das Mães. 


Durante todo o mês de maio, a unidade de saúde homenageia as mães e apresenta pacotes com exames essenciais com descontos para as pacientes nas consultas de Cardiologia, Ginecologia, Endocrinologia, Psicologia, Dermatologia, Nutrição e Estética.


A promoção é válida para quem todas as mulheres que fizerem o agendamento até o sábado, 07, e os pacotes custam a partir de R$ 150, com consulta ginecológica, preventivo e revisão inclusos. 


De acordo com a diretora da empresa, Suelen Tavares, a campanha serve para incentivar as mulheres para a realização dos exames preventivos.


“Estamos oferecendo diversas promoções para as mulheres se cuidarem. Nós que trabalhamos na área da saúde, sabemos da grande importância da realização dos exames preventivos para saúde da mulher”, afirma Suelen.


Além da promoção, a clínica oferece consultas nas áreas de Alergista, Angiologia, Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Mastologista, Neurologista, Nutricionista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Oftalmologista, Pediatra, Psicanálise, Psicologia, Proctologista, Psiquiatra e Urologista a partir de R$50,00. 


A clínica também oferece exames como Doppler, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Espirometria, Exames laboratoriais, Eletroencefalograma, Mapeamento Cerebral, Mapa 24 Horas, Holter 24 horas e Teste Ergométrico.


Pensando no conforto dos pacientes as consultas e exames podem ser agendados pelos telefones (21) 2634-8235, (21) 3731-2543 ou (21) 98680-3230. Saiba mais em www.clinicabemestarmarica.com.br.


A Clínica Bem Estar fica em dois endereços, sendo um na Rua Clímaco Pereira, 372 (ao lado do Posto de Saúde Central de Maricá) e também na Rua Adelaide Bezerra, 134 (ao lado da antiga CMM), ambas no Centro de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp