05/05/2022 às 10h36min - Atualizada em 05/05/2022 às 10h36min

Jovem morre após colisão entre ônibus e moto em Saquarema

A colisão também deixou uma mulher ferida.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Luan Enrico

Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida após um grave acidente envolvendo um ônibus e uma moto na noite desta quarta-feira, 04, Av Ministro Salgado Filho, em Saquarema.


De acordo com as informações, o ônibus manobrava para sair da rua, quando o motociclista veio, não viu o ônibus e acabou atingindo em cheio o coletivo. 


Com o impacto da batida, o motociclista e a carona foram arremessados na pista. 


Bombeiros do Destacamento de Saquarema foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros as vítimas. 


As vítimas - identificadas como Renan Freitas e Thalita Souza, foram encaminhados para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá. 


O piloto da motocicleta que deu entrada na unidade hospitalar em estado grave, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 


Após o acidente, muitos moradores da região começaram a cobrar as autoridades responsáveis para que algo seja feito na localidade. Segundo eles, não há sinalização no local e outros acidentes já aconteceram. 


“Quantos acidentes precisamos ter para que uma sinalização seja feita aqui? Precisamos de ajuda!”, comentou uma moradora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp