05/05/2022 às 22h32min - Atualizada em 05/05/2022 às 22h30min

Associação de moradores realiza evento em comemoração ao dia das mães no bairro da Amizade

O evento será realizado neste sábado (07), a partir das 14 horas.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Em comemoração ao dia das mães, a Associação de Moradores do Bairro da Amizade, irá realizar um evento super especial para você comemorar com sua mãe no próximo sábado, 07, na Praça do bairro da Amizade. 


O evento foi organizado com o intuito de comemorar esse dia e trazer um entretenimento para que os filhos possam participar junto com as mães e aproveitar esse momento de lazer e descontração. 


A organização planejou um dia divertido, com a realização de um bingo gratuito, onde serão distribuídos vários brindes aos ganhadores e ainda terá diversos sorteios. Além disso, também haverá uma tarde de beleza para mães com manicure, design de sobrancelha e muito mais. E, a partir das 18 horas, terá um show com a Banda Chega Mais para animar ainda mais a noite. 


Você não vai ficar de fora né?! Convide a sua mãe, chama a família toda e venha aproveitar essa festa que começa a partir das 14 horas. 


Além disso, também haverá um café da manhã bem divertido no Campo da Bananal, a partir das 09h30. Corra e venha aproveitar com sua mãe!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp