07/05/2022 às 10h49min - Atualizada em 07/05/2022 às 10h40min

Itaipuaçu: Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e tentar atear fogo no local

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (07).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam um homem após invadir e tentar colocar fogo na casa da ex-companheira na madrugada deste sábado, 07, na Rua Van Lerbergue, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. 


O caso aconteceu por volta de 00h40. De acordo com as informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa na ex-namorada, onde tentaria uma reconciliação. 


Chegando no local, a ex-namorada o encontrou com um facão e ao negar reatar o relacionamento, o homem teve um surto, quebrou todos os vidros da casa e abriu o gás de cozinha, dizendo que iria explodir a residência. Porém, a mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. 


Quando os militares chegaram no local, se depararam com um homem completamente transtornado e fora de si. O homem dizia que iria acender um fósforo e explodir a casa. 


Após muita conversa, os policiais conseguiram acalmar o homem - ainda não identificado - e o prenderam. Segundo as informações, o homem tinha uma medida protetiva e não poderia se aproximar da ex. 


O homem foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado. De lá, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp