07/05/2022 às 11h51min - Atualizada em 07/05/2022 às 11h49min

Homem é preso acusado de torturar enteado de 3 anos em Cabo Frio

O homem ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Policiais Civis da Delegacia de Cabo Frio (126ª DP), coordenados pelo Delegado Titular Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, prenderam um homem na noite desta sexta-feira, 06, acusado de torturar o enteado de 3 anos em Cabo Frio. 


O caso aconteceu por volta de 20 horas. De acordo com as informações, a criança deu entrada no hospital com queimaduras, inclusive nas nádegas e região da genitália, e estava com o rosto desfigurado por levar socos e tapas. 


Ao ser questionada pelo Conselho Tutelar, a mãe da criança informou que o seu companheiro havia torturado a criança e que constantemente ela também era vítima de agressão. Além disso, a mulher ainda contou que estava vivendo em cárcere de privado desde janeiro. 


Ainda segundo os relatos, ela informou que o homem utilizava isqueiro, pedaços de ferro e madeira para realizar as agressões.


Logo após o relato da vítima, os policiais foram acionados e uma equipe foi em busca do criminoso. 


O homem - identificado como Erivaldo Ferreira de Oliveira, foi localizado enquanto tentava fugir e preso em flagrante. Logo, ele foi conduzido para a Delegacia de Cabo Frio (126ªDP), onde permanecerá à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp