09/05/2022 às 13h01min - Atualizada em 09/05/2022 às 13h00min

Venha curtir a melhor segunda-feira sem lei com o “Sarau do Samba” na Lounge em Itaipuaçu

Você não vai ficar de fora dessa né? Corra e venha aproveitar!

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Está afim de curtir aquela roda de samba raiz só com as melhores músicas de samba que marcaram toda uma geração? Então, você precisa conhecer o “Sarau dos Brabos”, que será realizado na próxima segunda-feira, 09, na Lounge, em Itaipuaçu. 


A segunda edição do evento “Sarau dos Brabos”, está de volta para animar ainda mais a sua tarde de segunda-feira com muito samba, gente bonita e cerveja gelada. 


Com a junção de vários artistas conhecidos, a roda de samba foi pensada em você que ama curtir uma batucada raiz e relembrar as diversas músicas que já foram sucesso nas paradas. 


*Quer saber mais?*


O evento será realizado na próxima segunda-feira, 09, a partir das 16 horas, na Lounge, que fica localizada na Av Carlos Maringuela, na Praça do Ramires, em Itaipuaçu. 


Com a presença dos cantores Binho Percussão, Tikinho, Nenê Brown, Jair Silva, Miudinho, Marizelia, Ariana, Beloba e Paulão 7 cordas, você vai aproveitar o melhor do samba ao lado dos amigos, em um lugar super legal. Além disso, nos intervalos , o DJ Chris Panjota estará tocando o melhor dos hits para você dançar e se animar ainda mais. 


Você não vai ficar de fora dessa né!? Os baldes de cervejas e combos vão estar com um precinho super bacana e com inúmeras promoções. Até às 18h, você só pagará 10 reais na entrada e depois das 18h, o valor da entrada será de 20 reais. Corra e aproveite!


Conheça o local e saiba mais em https://www.facebook.com/loungeitaipuacu/ ou https://www.instagram.com/loungeitaipuacu. Um


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp