09/05/2022 às 20h58min - Atualizada em 09/05/2022 às 20h56min

Itapeba: Três pessoas ficam feridas após dois acidentes seguidos na RJ-106

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Maricá.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo LSM

Um acidente envolvendo um caminhão e duas motos deixou três pessoas feridas na noite deste domingo, 08, no Km 27, da Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Itapeba. 


O caso aconteceu por volta de 20h30. De acordo com as informações, o motociclista seguia pela pista - sentido Niterói - quando acabou colidindo na traseira de um caminhão. Em seguida, carro que vinha logo atrás parou para prestar socorro e uma outra moto que também vinha pela via, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo o veículo e envolvendo no acidente. 


Com o impacto da batida, um motociclista e o casal que estava na outra moto ficaram feridos e o socorro médico foi acionado. 


Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros as vítimas. 


As vítimas - identificadas como Sérgio pimenta, de 52 anos, José Luiz, de 46 anos, e Monica Maria de Souza, de 51 anos foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp