10/05/2022 às 20h47min - Atualizada em 10/05/2022 às 20h29min

Digital influencer de Maricá faz sucesso nas redes sociais

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Há menos de um mês, a pequena Maria Valentina, moradora da cidade de Maricá, estava feliz por conseguir 20 seguidores no Instagram, mas de um dia pro outro, viu sua vida mudar, ganhando uma grande visibilidade nas redes sociais.


A digital influencer mirim sempre gostou das câmeras, já que com apenas dois aninhos já gravava vídeos e fazia muitas poses pra fotos, mas nunca imaginou que as redes sociais virariam profissão.


Após gravar um vídeo fazendo uma dublagem em seu celular com a tela quebrada, sozinha em seu quarto, na casa que mora com a família na Barra de Maricá, a menina viu seu Instagram e Tiktok bombarem, acumulando mais de 5 milhões de visualizações e 500 mil curtidas. 


Em questão de pouco tempo, a jovem ganhou milhares de seguidores, somando mais de 15 mil entre as duas redes sociais, virando um grande fenômeno na internet. 


Com o sucesso repentino, a mini blogueira começou a ser agenciada pelo grande Dilson Stein, o descobridor da Gisele Bundchen, e o IA-Instituto Artístico, além de receber diariamente o convite de outras agências.


A pequena maricaense ainda participou e ganhou um concurso de miss mirim online, onde representou a cidade e trouxe o título para casa. 


Além do sucesso nas redes, Maria Valentina adora praticar esportes radicais, como o surfe, o skate e jiu-jitsu. Quer acompanhar sua rotina? Siga @mariavalentinamv2014. Para parcerias, acesse o link que fica na bio do Instagram.


Veja o vídeo que bombou a menina nas redes sociais: https://www.instagram.com/reel/Cb0VI80jlBt/?igshid=YmMyMTA2M2Y.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp