11/05/2022 às 21h09min - Atualizada em 11/05/2022 às 21h01min

Inoã: Morador baleado durante tiroteio está em estado grave do hospital de Maricá

A vítima foi atingida quando estava saindo de casa para trabalhar e criminosos realizavam disparos enquanto fugiam dos policiais.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

O morador que acabou sendo baleado durante o tiroteio que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11, na Comunidade do Risca Faca, em Inoã, segue internado em estado grave no hospital. 

 

De acordo com as informações, o homem que levou dois tiros na perna e dois na barriga, passou por cirurgia e precisou ser entubado. Segundo informações colhidas por nossa equipe, o estado de saúde dele ainda é considerado grave. 

 

O homem - identificado como Bruno Mendes, de 32 anos, estava saindo de casa para trabalhar quando se viu em meio a um confronto, onde criminosos fugiam da Polícia e atiravam contra os policiais. Em seguida, o morador acabou sendo atingindo e precisou ser socorrido 

 

Com a ajuda de um comerciante local, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Chegando lá, ele precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, onde precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

 

O estado de saúde do morador ainda é considerado grave. Ele está entubado e segue em observação. 

 

Nossa equipe lamenta o ocorrido com o morador e torce para que o estado de saúde dele seja estabilizado o mais rápido possível.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp