publicidade 1200x90
14/05/2022 às 22h12min - Atualizada em 14/05/2022 às 22h11min

RJ-106: Carro faz bandalha, provoca acidente e deixa seis pessoas feridas em São José

Entre os feridos estão uma criança de 9 anos e uma adolescente de 14 anos

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um acidente entre dois carros deixou seis pessoas feridas na noite deste sábado, 14, na altura do km 19 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Manu Manuela, em São José do Imbassaí.


O caso aconteceu por volta de 21h. De acordo com informações, o motorista de um carro modelo Renault Logan seguia pela rodovia quando foi surpreendido por um Fiat Uno, que cruzou a pista repentinamente após realizar uma bandalha no retorno. 


O motorista do Logan não conseguiu frear e atingiu a lateral do Uno violentamente. Com o impacto da batida, seis pessoas - sendo uma criança de 9 anos e uma adolescente 14 anos - ficaram feridas e o socorro médico foi acionado. 


Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local imediatamente para prestar o atendimento de primeiros socorros às vítimas, sendo três delas em estado grave. 


Com ferimentos, cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Já a criança, que foi ejetada para fora do veículo, foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp