15/05/2022 às 12h00min - Atualizada em 15/05/2022 às 11h58min

Câmara Municipal de Maricá sofrerá mudanças e sete suplentes assumirão as cadeiras

A mudança aconteceu após alguns vereadores assumirem novos cargos na Prefeitura de Maricá.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

A Câmara Municipal de Maricá passará por algumas mudanças no quadro de parlamentares e sete suplentes assumirão as cadeiras após a saída de alguns vereadores. 


De acordo com as informações, alguns vereadores saíram de suas posições para assumir cargos em outras secretarias, com isso, haverão algumas mudanças na câmara. 


Com a saída do vereador Marcus Bambam (PCdoB), que irá assumir a Secretaria de Trabalho na prefeitura da cidade, o suplente Igor Corrêa passará a assumir o cargo de vereador. Segundo informações, Igor é o segundo suplente do partido, sendo Felipe Paiva o primeiro, mas este continuará como Secretário de Defesa do Consumidor. 


O segundo vereador a deixar a câmara foi Tatai do Sacolão (PTB), que passará a ser o novo responsável pela Secretaria de Políticas para a Terceira Idade. Com isso, Fabrício Bittencourt (PTB) permanecerá como Secretário de Defesa Civil e Teco Paulista assumirá o cargo de vereador, já que é o segundo suplente. 


A partir dessas alterações na Câmara Municipal, a cidade passará a contar com sete suplentes assumindo a vaga de vereadores que foram licenciados para tomar posse de novos cargos dentro da Prefeitura de Maricá. 


Após essa troca, Andrea Cunha, Cemar, Felipe Auni, Marquinho da Juventude, Robgol, Rony Petterson, Teco Paulista e Igor Corrêa serão os suplentes que vão assumir os cargos durante a licença dos vereadores eleitos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp