15/05/2022 às 14h50min - Atualizada em 15/05/2022 às 14h48min

PATAMO faz operação em comunidades de Inoã após viatura do PROEIS ser atacada na RJ-106

A ação aconteceu na manhã deste domingo (15)

Redação - leisecamarica.com.br
Foto: Ilustrativa

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá realizaram uma operação na manhã deste domingo, 15 nas comunidades do Bananal e Risca Faca, no bairro de Inoã. Ação aconteceu após uma viatura da PM ser atacada á tiros. 


O caso aconteceu por volta de 8 horas da manhã. De acordo com informações, uma equipe do PROEIS seguia pela RJ-106 quando ao passar na altura do km 14,5, foi recebida a tiros disparados por traficantes da comunidade do Bananal. 


Os Militares acionaram reforço e a equipe do PATAMO foi deslocada para o local. As equipes fizeram incursões pelo Bananal e Risca Faca e houve troca de tiros. 


O confronto assustou moradores que acordaram com o barulho dos disparos. “Foi tudo muito rápido e teve muito tiro. Infelizmente, nossa realidade nos últimos dias tem sido essa. De uma hora para outra, nos vemos em meio a um confronto entre policiais e criminosos”, comentou uma moradora da localidade. 


Após o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir. Os PMs ainda fizeram buscas pelas suas comunidades porém tanto dos traficantes, quanto drogas não foram encontrados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp