16/05/2022 às 19h09min - Atualizada em 16/05/2022 às 19h04min

Instituto Embelleze oferece workshop gratuito para comemorar o oitavo aniversário em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


O Instituto Embelleze, que é um dos maiores no segmento da beleza da mulher, está comemorando o seu oitavo aniversário construindo carreiras e transformando profissionais na cidade de Maricá. 


Pensando nisso, o instituto preparou um mega evento para comemorar essa data especial, te presenteando com um dia incrível de palestras com profissionais do ramo da beleza, comes e bebes, descontos especiais e muito mais. 


O evento será realizado no dia 19 de maio, com um workshop de maquiagem para todas as meninas que se amarram em aprender uma make nova e adquirir novas técnicas de 10h às 12h. Já no horário da tarde, das 18h às 20h, terá um workshop de designer de sobrancelhas, onde as convidadas vão receber inúmeras dicas e pôr a mão na massa. 


Está achando que acabou? Além dos comes e bebes que serão servidos, as convidadas vão aprender excelentes técnicas com profissionais do ramo e tudo 100% gratuito. Você não vai ficar de fora dessa né?! Anota aí na agenda e vem aproveitar esse evento super especial. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp