17/05/2022 às 10h58min - Atualizada em 17/05/2022 às 10h57min

PM detém dois homens e faz apreensão de drogas em Araruama

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam dois homens e fizeram uma apreensão de drogas na noite desta segunda-feira, 16, na Rua dos Humildes, em Araruama. 


O caso aconteceu por volta de 23 horas. De acordo com as informações, os militares realizavam um patrulhamento de rotina afim de combater o crime na localidade, quando receberam a informação de que um homem estaria realizando a venda de drogas na região e foram até o local averiguar a denúncia.


Chegando no endereço informado, os policiais avistaram um homem com uma sacola plástica e um outro em uma motocicleta. A dupla foi abordada e durante a revista pessoal foram encontrados cerca de 156 pedras de crack, 24 pinos de cocaína, quatro trouxinhas de maconha e R$ 40,00 em espécie com um dos suspeitos. Já o segundo, estava com quatro trouxinhas de maconha e R$ 20,00 em espécie. 


Ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Araruama (118ª DP). Na unidade policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos homens e ele permaneceu preso. Já o segundo detido, o foi autuado por porte e uso de drogas, e foi liberado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp