publicidade 1200x90
17/05/2022 às 17h19min - Atualizada em 17/05/2022 às 16h32min

Mulher é detida após furtar peças de carne em supermercado no Centro de Maricá

A mulher tentou sair do estacionamento sem pagar pelos produtos, mas foi detida pelo gerente que acionou a Polícia Militar.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Uma mulher foi detida após furtar peças de carne do supermercado Grão de Ouro na manhã desta terça-feira, 17, no Centro de Maricá. 


De acordo com as informações, a mulher entrou no supermercado como uma cliente, encheu o carrinho de carnes e queijos. Logo após, a mulher tentou sair do estabelecimento sem pagar pelos produtos, mas o gerente mercado notou a situação e foi atrás da mulher. 


Ao ser questionada, a mulher informou ao gerente que ainda iria pagar pelos produtos, mas ela já estava fora do supermercado e indo embora com as sacolas de carne. 


A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Maricá (82ªDP). De lá, a acusada - identificada como Luciana de Oliveira, de 43 anos - foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói, onde vai responder pelo crime de furto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp