17/05/2022 às 18h47min - Atualizada em 17/05/2022 às 18h32min

Pablo Almeida se destaca em evento de Muay Thai e conquista cinturão em São Paulo

O atleta garantiu a vitória e manteve o seu currículo de invencibilidade nos campeonatos.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo Pessoal

Com um currículo de lutas bem sucedidas e um excelente desempenho ao subir octógono, o atleta Pablo Almeida garantiu o cinturão no evento “Casuar Figth” que aconteceu neste domingo, 15, em São Paulo. 

 

O lutador que segue com um histórico de invencibilidade, foi convidado a participar de um dos maiores eventos de Muay Thai na cidade paulista, onde o maricaense iria disputar pelo cinturão na categoria de até 70kg. 

 

Dessa vez, no ringue, Pablo lutou com um atleta que tem bastante experiência e é bem renomado na localidade, mas isso não atrapalhou em seu desempenho durante o confronto e o maricaense voltou para casa trazendo o cinturão na bagagem. 

 

O confronto entre os dois foi bem disputado, houve empate e foi preciso ter um quarto round para que um dos dois pudesse vencer a competição. Porém, o que já era esperado aconteceu, e com toda sua dedicação, preparo físico e coragem o atleta maricaense venceu a luta e garantiu mais uma vitória importante para sua carreira dentro esporte. 

 

Em entrevista a nossa equipe, o atleta comentou sobre o evento e o quanto essa conquista foi necessária para o seu crescimento como lutador. 

 

“Ganhar essa luta foi muito importante pra mim, porque eu ganhei de um atleta duríssimo, um cara experiente no esporte. Ele é referência na cidade dele e estar lutando com um dos melhores, significa que eu também estou entre os melhores, e isso é muito gratificante. Além disso, essa vitória foi importante para que oportunidades maiores possam surgir”, finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp