17/05/2022 às 20h34min - Atualizada em 17/05/2022 às 20h34min

Maricaense supera obesidade, vira atleta e vence concurso de fisiculturismo

A atleta conquistou duas medalhas e um troféu.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo Pessoal

atleta maricaense Hélida Lays, se destacou e saiu vitoriosa do campeonato de fisiculturismo que aconteceu neste domingo, 15, no Rio de Janeiro. 


O evento “Estreante e Estadual (IFBB)”, que é um dos maiores da federação esportiva, trouxe a atleta um lugar no pódio, que a garantiu duas medalhas e um troféu após a competição. 


Com a ajuda de seu amigo e treinador, Celio Chaves, a fisiculturista que exala determinação e força de vontade, mantém uma rotina pesada de exercícios físicos e dieta. E com toda a sua dedicação e empenho, a levaram a conquistar um lugar no pódio do evento. 


Buscando sempre melhorias e com muito foco em seus treinos, a atleta que carrega um histórico de superação e disciplina, conta que realizou um grande sonho e que se sente vitoriosa pelas conquistas. 


Antes de se tornar uma atleta apaixonada pelo fisiculturismo e com um corpo exuberante, Hélida contou a nossa equipe que já sofreu de obesidade e que lutou muito para superar os desafios e alcançar suas metas pessoais. 


“É um sonho realizado, uma meta que foi alcançada. Já fui uma pessoa obesa, devo ter passado dos 90kg, não faço ideia pois nessa época eu já não subia nem na balança e muito menos me olhava no espelho. Passei por vários problemas, mas superei, levantei a cabeça e dei a volta por cima”, comentou. 


Além disso, ela ressaltou que pretende ajudar outras pessoas a terem uma vida mais saudável e acrescentou dizendo o quanto ficou feliz com sua vitória no campeonato.


“Hoje uma das minhas metas é ajudar pessoas a serem mais saudáveis, terem mais qualidade de vida e transformar vidas, porque se eu consegui qualquer pessoa consegue. Em relação ao evento, eu só posso agradecer por tudo e dizer que estou extremamente feliz com as premiações”, finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp