18/05/2022 às 14h41min - Atualizada em 18/05/2022 às 14h39min

Adolescente é apreendido com drogas após tentativa de fuga em Araruama

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Policiais militares da Motopatrulha do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) apreenderam um adolescente com uma pequena quantidade de drogas na noite desta terça-feira, 17, no bairro do Engenho Grande, em Araruama. 


O caso aconteceu por volta de 18h, na Rua das Bananeiras. De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam uma denúncia de que um grupo de traficantes estaria vendendo drogas na região. 


Os militares foram até o local indicado e flagraram o trio, que fugiu pulando o muro de diversas casas. Em seguida, os PM’s montaram um cerco tático e conseguiram alcançar um dos traficantes, que foi detido. 


Durante a revista do criminoso, foi encontrado uma trouxinha de maconha, R$20,00 em espécie e um aparelho celular, além de 4 pinos de cocaína e 33 buchas de maconha, que haviam sido descartados na rua dentro de um saco plástico. 


Em seguida, o jovem de 17 anos, que já possuía três passagens pela polícia, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Araruama (118º DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp