18/05/2022 às 16h31min - Atualizada em 18/05/2022 às 16h10min

Mulher envolvida na morte de motorista de aplicativo em Maricá é capturada pela Polícia Civil no Rio de Janeiro

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

 

 

Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) capturaram uma mulher foragida da justiça que é acusada de participação na morte de um motorista de aplicativo em janeiro deste ano, na cidade de Maricá. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, no bairro da Cidade Nova, na Região Central de Rio de Janeiro. 

 

De acordo com levantamento feito pelo LSM, os investigadores da 82ª DP descobriram a localização da mulher após um trabalho de inteligência feito pela delegacia depois da descoberta da identidade do trio envolvido na morte do motorista de aplicativo André Luiz Rocha Guimarães, que ocorreu no final do mês de janeiro, no bairro do Caxito.

 

Após a descoberta da localização, uma equipe da delegacia foi até o local, onde a acusada estava escondida e conseguiu captura-la. Sem resistir a prisão, a mulher foi algemada e levada para a sede da distrital, em Maricá. 

 

Segundo a Polícia Civil, a presa - identificada como Daniela Rodrigues Giaedineri - é acusada de participação na morte do motorista e de mais outros dois sequestros ocorridos na mesma época em Maricá. 

 

A criminosa teria atuado na concessão de uma conta bancária, onde foram feitas as transferências via Pix das contas das vítimas. A acusada também seria prima de Yasmin e esposa de Pedro Henrique, ambos integrantes do trio criminoso. 

 

A acusada foi levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi cumprido o mandado de prisão. De lá, ela foi transferida para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

 

Relembre o caso 

 

https://leisecamarica.com.br/noticia/41914/motorista-de-aplicativo-e-encontrado-morto-no-caxito


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp