19/05/2022 às 17h35min - Atualizada em 19/05/2022 às 17h34min

Homem é preso com diversos aparelhos celulares furtados em Cabo Frio

O homem ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Ação conjunta dos Policiais Militares da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) e dos Policiais do agrupamento de Ações Táticas (GAT) prenderam um homem com diversos aparelhos celulares furtados na tarde desta quarta-feira, 18, em Cabo Frio. 


O caso aconteceu por volta de 14h40. De acordo com as informações, após receber uma denúncia de que uma vítima que teve o seu aparelho furtado e sabia a localização do aparelho, uma ação foi montada e os militares foram até o endereço informado. 


Chegando no local, a vítima informou exatamente de onde ficava a casa e os policiais entraram na residência. 


Ao avistar a presença dos agentes, o proprietário do local tentou fugir pulando um muro, mas foi capturado. Em seguida, uma busca foi realizada no interior da residência, onde o aparelho celular furtado foi localizado. 


Logo após, os policiais encontraram uma caixa escondida, onde havia cerca de 10 aparelhos celulares que também teriam sido furtados pelo acusado. 


O homem - identificado como Weriton Lopes da Silva Filho, de 20 anos - foi preso e encaminhado para a Delegacia de Cabo Frio (126ªDP), onde o caso foi registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp