19/05/2022 às 21h20min - Atualizada em 19/05/2022 às 21h18min

Moradores de diversos bairros se queixam da falta de energia elétrica em Saquarema

Em nota, a Enel se pronunciou sobre o caso.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Luan Enrico
Foto: Ilustrativa

Diversos saquaremenses estão sofrendo desde o início da tarde desta quinta-feira, 19, com a falta de energia elétrica em vários pontos da cidade. 

 

De acordo com os relatos, há pelo menos nove bairros sendo afetados com a falta de luz. Com isso, muitos moradores estão enfrentando alguns transtornos devido ao “apagão” geral. 

 

“Estamos sem luz desde cedo. Ao que tudo indica, foi um “apagão” geral e muitos bairros estão sendo afetados”, relatou um morador. 

 

Nossa equipe entrou em contato com a Enel, que em nota nos informou que por conta dos fortes ventos que estão atingindo todo o Estado do Rio de Janeiro, algumas regiões foram afetadas com o fornecimento de energia. 

 

“A Enel Distribuição Rio informa que os ventos fortes, de até 95 km/h, que atingem o Estado do Rio desde a manhã de hoje (19) afetaram o fornecimento de energia para alguns clientes. As regiões mais impactadas são Lagos, Macaé, Sul, Niterói e São Gonçalo. A empresa esclarece que aumentou o número de equipes em campo para atender a todas as ocorrências e normalizar o serviço aos clientes afetados o mais rapidamente possível.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp