20/05/2022 às 14h04min - Atualizada em 20/05/2022 às 09h29min

Final de semana será com clima frio e baixas temperaturas em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Parece que o friozinho chegou de vez, viu?! Apesar de ainda não estarmos oficialmente no inverno, as baixas temperaturas dos últimos dias dão a sensação de que a estação mais fria do ano chegou há tempos. 


De acordo com as informações do Clima Tempo, o final de semana para os maricaenses ainda será de baixas temperaturas e muito frio. Prepare o casaco! 


Nesta sexta-feira, 20, o dia amanhece com aquele solzinho bem tímido entre as nuvens e existe a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura fica na casa dos 17°C e 23°C. 


No sábado, 21, o sol ainda tenta esquentar os maricaenses, mas as nuvens se instalam com mais intensidade e há previsão de chuva logo nas primeiras horas da manhã. Porém, à noite não há chances de chuva. A máxima prevista é de 24°C e a mínima de 15°C. 


Já no domingo, o sol finalmente consegue aparecer um pouco mais forte e não chove. Apesar disso, as baixas temperaturas continuam e o frio ainda tomará conta do domingão. A máxima e a mínima ficam entre 25°C e 15°C.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp