20/05/2022 às 12h11min - Atualizada em 20/05/2022 às 12h08min

Caminhão tomba, atinge viatura do PROEIS e deixa homem ferido na entrada de Itaipuaçu

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um caminhão tombou, atingiu uma viatura do Programa de Integração na Segurança (PROEIS) e deixou um homem ferido na manhã desta sexta-feira, 20, no loteamento Vivendas, na entrada de Itaipuaçu.


O caso aconteceu por volta de 10h, na Avenida Gilberto Carvalho. De acordo com informações, o motorista do caminhão seguia pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no sentido Maricá, quando perdeu o freio na descida da serra do Calaboca. 


Para tentar evitar um acidente, o motorista resolveu entrar no Vivendas, mas por conta da alta velocidade, o caminhão acabou tombando. Durante a queda, um homem ficou ferido e socorro médico foi acionado. 


Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local para prestar o atendimento de primeiros socorros. Com ferimentos, o motorista do veículo - que não teve o nome identificado  - foi encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. 


Policiais militares do PROEIS, que estavam presentes no momento do acidente, agentes da Guarda Municipal e da SEOP estiveram no local e registraram a ocorrência. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp