20/05/2022 às 14h17min - Atualizada em 20/05/2022 às 14h07min

Homem é detido após grande confusão e gestos de agressividade em Itaipuaçu

O homem foi amarrado por populares até a chegada da polícia

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um homem foi detido por populares após diversos gestos de agressividade na manhã desta sexta-feira, 20, na esquina da Estrada de Itaipuaçu com a Rua das Madri e Silva, no Barroco, em Itaipuaçu. 


O caso aconteceu por volta de 10h45, próximo ao mercado Grand Marche. De acordo com informações, o homem estava agredindo diversas pessoas na rua, além de estar abaixando suas próprias calças no meio da via. 


Uma das vítimas afirmou que estava em seu trabalho vendendo salgados quando de repente foi surpreendida por um soco no rosto, aplicado pelo acusado, em seguida, ameaçada de morte com uma cadeira. 


Após os gestos agressivos, os moradores e comerciantes da região cercaram e imobilizaram o homem, o amarrando com uma corda até a chegada da polícia, que foi acionada para o local. 


Ao chegar no endereço indicado, os PM’s detiveram o acusado - identificado como Ildefonso Lamdim Neto - e o encaminharam para a Delegacia de Maricá (82ª DP), no Centro de Maricá. 


Na unidade policial, o acusado xingou os militares e se jogou no chão por várias vezes para simular que estava sendo agredido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp