20/05/2022 às 18h39min - Atualizada em 20/05/2022 às 18h33min

Mistério é revelado e famoso macaco JP agora tem destino certo; Nós o encontramos

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


O JP é o mascote de uma pizzaria temática, a Jungle Pizza, que fica localizada no bairro do Flamengo, em Maricá. O mascote se apresenta todas as noites, dando um show de simpatia, com dança, alegria e muita descontração.


A pizzaria possui uma música própria, feita especialmente para o momento que o mascote JP brinca com o público e com as crianças no Jungle Park. Isso mesmo, há um espaço fechado com monitores e brinquedos para a criançada se divertir, onde é pago um valor à parte. 


O espaço também possui máquinas de fliperama, para alegria das crianças e também de seu pais, pois segundo os proprietários, os papais são os maiores fãs dos jogos.


Já revelamos muitas coisa e não chegamos nem nas pizzas… Muito elogiada pelos frequentadores, a Pizzaria Jungle vem com uma proposta diferente, com sabores variados, ingredientes selecionados e todas recebem nomes de animais da selva. 


No cardápio você encontra as pizzas tucano, lobo, coiote, dentre muitas outras, sendo essa última, uma deliciosa combinação de presunto de parma com geleia de damasco, muito elogiada pelos clientes. Além de pizza, o local oferece esfihas, calzones, tábuas, batatas e muito outras opções deliciosas!


Outra coisa que chama muito a atenção do público são os drinks que a casa oferece, todos temáticos com nomes como lobo em pele de cordeiro, festa na selva, deu zebra, dentre outros que vão te deixar com água na boca.


O legal é que a Jungle Pizza foi um verdadeiro presente para cidade, pois oferece um espaço muito bonito, com essa proposta da selva, com suas paredes decoradas, pintadas a mão por uma artista local (@meumundoemgiz), com desenhos de animais, tornando o espaço lúdico e acolhedor. 


Lá os adultos encontram um ótimo lugar para comer bem, tomar um chopp, que as quintas-feiras tem promoção de dobradinha, com o famoso “chopp em dobro”, ou desfrutar de um bom drink, enquanto as crianças brincam no Jungle Park.


Vale a pena conhecer a pizzaria que funciona de quarta à segunda-feira e também entrega pelo aplicativo iFood. A página do Instagram é @junglepizza_jp, mas você também vai encontrar o @junglepoint, uma burgueria, franquia da marca. Um espaço lindo, com a mesma temática, que fica Itaipuaçu.


Segue lá, para ficar por dentro de todas as novidades! 


Endereço da Jungle Pizza: Av. Roberto Silveira, 2159 - Loja 01 (próximo ao mercado Bonanza)


Endereço de Jungle Point: R. Prof. Cardoso de Menezes, 1290 - Jardim Atlântico Central, Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp