23/05/2022 às 10h22min - Atualizada em 23/05/2022 às 09h49min

Confronto entre PM e traficantes termina com dois mortos e drogas apreendidas na Comunidade do Risca Faca, em Inoã

Os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Redação - leisecamarica.com.br

Uma ação dos Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) 5ª Companhia de Niterói terminou com um homem morto e uma grande quantidade de drogas apreendidas na manhã desta segunda-feira, 23, na Comunidade do Risca Faca, em Inoã. 


O caso aconteceu por volta de 07h30. De acordo com as informações, a equipe do PATAMO - sob o comando do Sargento Luiz - recebeu uma denúncia de que um dos criminosos que havia realizado disparos contra a viatura do PROEIS, estaria se escondendo em uma casa na Comunidade e foram até o local averiguar. 


Chegando no endereço informado, os militares foram recebidos a tiros e revidaram. Após o término do confronto, dois homens ficaram baleados e foram socorridos. 


Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade. 


Durante a ação, os policiais ainda realizaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas, uma pistola, um rádio transmissores e a THC (tetra-hidrocarbinol), utilizado para ser um componente na maconha e intensificar o efeito da droga. Além disso, a dupla também utilizava um cinturão para guardar munição. 


O caso foi apresentado na Delegacia de Maricá (82ªDP). E registrado na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp