23/05/2022 às 14h13min - Atualizada em 23/05/2022 às 14h11min

Ação do PATAMO termina com quatro presos e drogas apreendidas em Itaipuaçu

A ação aconteceu após uma denúncia anônima.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Policiais Militares do Patrulhamento Tático (PATAMO) de Niterói prendeu quatro homens e fez uma apreensão de drogas na manhã desta segunda-feira, 23, na Comunidade de Mato Dentro, em Itaipuaçu. 


O caso aconteceu por volta de 11 horas. De acordo com as informações, as equipes do PATAMO - Cavalão e Largo da Batalha - receberam uma denúncia de que homens estariam comercializando drogas na localidade e foram até o endereço averiguar a informação. 


Chegando no local, os policiais avistaram cerca de cinco homens em atitude suspeita, que ao notar a aproximação na viatura tentaram fugir, mas foram capturados. 


Durante a abordagem, um dos homens portava um revólver calibre 38 e confessou aos agentes que fazia parte do tráfico na região. 


Em seguida, outros quatro homens também foram revistados e com eles foram encontrados um revólver calibre 32, uma granada, uma carabina e uma grande quantidade de drogas. 


Entre os detidos, estava um usuário que foi local para comprar drogas para consumo próprio. 


Logo após, os homens foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado e o material apreendido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp