23/05/2022 às 21h47min - Atualizada em 23/05/2022 às 20h08min

Fillype Bezerra representa Maricá mais uma vez e garante primeiro lugar em campeonato de Jiu-Jitsu

Após uma belíssima finalização, o atleta garantiu o primeiro lugar no pódio.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo Pessoal

Mais uma vez o atleta mirim Fillype Bezerra, de apenas 10 anos, se destacou em um campeonato de Jiu-Jitsu e garantiu o primeiro lugar na competição realizada neste domingo, 22, em São Gonçalo. 


O pequeno maricaense disputou o campeonato Liga Gonçalense de Desportos (LGD), onde garantiu o primeiro lugar no pódio e se tornou campeão da Super Liga de Jiu-Jitsu. 


Durante o confronto, o atleta que faz parte da academia GFTEAM Maricá, mostrou todo o seu preparo e sabedoria aproveitando logo a primeira oportunidade que teve levando o seu adversário a queda e garantindo nove pontos de vantagem. 


Com as dicas de seus mestres, Jair Court e Rafael Leal, Fillypinho como é conhecido no mundo da luta, manteve seu foco, mostrou disciplina e ganhou a luta após uma belíssima finalização. 


Apesar da pouca idade, o lutador carrega um currículo impecável, com lutas bem sucedidas, mostrando sempre um ótimo preparo físico e com inúmeras premiações de uma carreira que só está começando. 


Com todo o seu foco e dedicação nas competições, Fillypinho tem tudo para ser um excelente lutador e promete levar o nome de sua cidade natal ao maiores campeonatos de luta do Brasil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp