24/05/2022 às 17h07min - Atualizada em 24/05/2022 às 17h04min

Comemoração do aniversário de Maricá tem presença de ex-bbb; Confira programação completa

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


A cidade de Maricá irá completar 208 nesta quinta-feira, 26, e para comemorar, a prefeitura irá fazer diversos eventos ao longo da semana em vários bairros espalhados pelo município. 


A programação começa já nesta terça-feira, 24, com o lançamento do programa ‘Avança Maricá’, que contará com palestra online com o economista Eduardo Moreira e com a presença do prefeito Fabiano Horta às 18h, no Cine Henfil. 


Já na quarta-feira, 25, às 11h30, terá o lançamento da Biotec Maricá, primeira subsidiária da Codemar na sede da pasta. Segundo a programação, será comemorado juntamente com o aniversário da cidade o Dia do Evangélico, com uma caminhada às 18h, seguida de um grande show gospel às 20h, em Araçatiba. 


Na quinta-feira, 26, a programação será extensa, começando com o hasteamento da bandeira às 8h, na Prefeitura de Maricá. Em seguida, haverá uma missa às 9h, na igreja matriz, seguida da apresentação do ônibus híbrido, que acontecerá às 10h, na Praça Orlando de Barros. 



Por volta das 11h, haverá a inauguração dos laboratórios Aequor (Codemar/UFF), posteriormente retornando para a praça, onde terá uma caravana esportiva às 12h. 


Iniciando a tarde, um grande rolê com o ex-bbb Arthur Picoli irá agitar a programação. Durante a visita do influencer, a gari Kakau irá apresentá-lo como funciona a Moeda Mumbuca, além de levá-lo para um passeio na bicicleta ‘Vermelhinha’, com parada na Praça Agroecológica e na Praça de Araçatiba. 


Às 15h, haverá a final da Taça Cidade de Maricá, em local ainda a ser definido, entre os ganhadores de Real Maré ou Spar e Amparo ou Fênix. Às 17h, terá uma apresentação da bateria da Estação Primeira de Mangueira, em Araçatiba, e da União de Maricá, em Itaipuaçu.  


Seguindo a programação, uma sessão solene será realizada na Câmara Municipal com entrega de títulos de cidadão maricaense. Logo após, às 19h, uma programação cultural com diversos shows acontecerá em Itaipuaçu, Ponta Negra, São José Imbassaí e Araçatiba. 


Finalizando o dia, finalmente acontecerá o grande show da cantora Vanessa da Mata, às 22h, em Araçatiba, com a apresentação do ex-bbb, que seguirá na cidade até o horário da apresentação. 


Na sexta-feira, 27, finalizando a programação, acontecerá novamente uma programação cultural com shows em Itaipuaçu, Ponta Negra, São José Imbassaí e Araçatiba às 19h, seguidas de um grande show da cantora Zélia Duncan, em Araçatiba.


No sábado, 28, e no domingo, 29, a programação cultural se repete nos bairros, com direito a apresentação da bateria das escolas último dia do evento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp