25/05/2022 às 15h56min - Atualizada em 25/05/2022 às 15h55min

Royal Pet Shop chega com super promoção em toda linha da SIMPARIC

Corra para uma de nossas unidades e aproveite a promoção!

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Com a promoção da semana que está rolando em toda rede Royal Pet Shop, você aproveita as melhores oportunidades para o seu pet e ainda economiza em seu bolso. 


Durante toda essa semana, toda a linha de SIMPARIC estará com 25% de desconto nas caixas com 3 comprimidos. Com isso, você garante a proteção completa de seu pet contra pulgas, carrapatos e sarnas por mais tempo.


Além da nossa mega promoção de SIMPARIC, nossos clientes também encontram diversos produtos de qualidade e com um ótimo preço para cuidar de seus bichinhos.  


Para saber mais sobre nossa promoção, produtos e conhecer outras novidades em nossa loja, entre em contato através no nosso Instagram @royalpetshoploja. 


Nossas lojas estão localizadas na Av. Carlos Marighella, 8322, no Barroco e também na Rua Waldelino Ferreira – Lojas 1, 2 e 3, em São José do Imbassaí. 


Para mais informações entre em contato através dos números (21) 3094-4916 ou (21) 99435-8238 (Whatsapp) e faça seu pedido. Realizarmos entregadas grátis para toda a cidade de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp