27/05/2022 às 12h17min - Atualizada em 27/05/2022 às 12h16min

Após três derrotas em quatro jogos, Marcus Alexandre não é mais treinador do Maricá FC

O técnico ficou no clube por cerca de 4 anos, se tornando um dos treinadores com mais tempo no cargo em todo o Brasil

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


O Maricá FC anunciou na manhã desta sexta-feira, 27, que o técnico Marcus Alexandre não é mais o treinador do time. O comandante pediu demissão após a derrota para o Friburguense por 3 a 1 na última quarta-feira, 25, em Saquarema.


O técnico chegou ao time maricaense em 2019 e conquistou a Taça Corcovado em 2020, garantindo o acesso para a Série A2. Em 2021, o time chegou perto de garantir vaga na elite, além de ter disputado a final da Copa Rio, conseguindo uma vaga história para a Copa do Brasil.


Com isso, as expectativas eram grandes para o ano de 2022, mas após perder muitas peças importantes, o time não conseguiu de reinventar e foi eliminado na primeira rodada da tão sonhada competição nacional e não conseguiu um bom início no Campeonato Carioca, conquistando apenas um ponto em quatro jogos.


Por conta do início ruim, com três derrotas e um último lugar no Grupo B da Taça Santos Dumont, o técnico foi muito pressionado pela torcida, principalmente pela pouca utilização da base e dos jogadores prata da cidade, o que acabou provocando seu desligamento. 


“O Maricá Futebol Clube comunica que o técnico Marcus Alexandre não é mais o treinador da equipe. O treinador pediu demissão após a partida contra o Friburguense. Fica aqui o agradecimento ao Marcus Alexandre e o desejo de maiores sucessos em sua carreira”, disse o comunicado oficial do clube. 


Agora, a torcida aguarda ansiosamente o anúncio do nome do novo treinador, que irá assumir o comando da equipe para a continuidade do campeonato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp