27/05/2022 às 23h26min - Atualizada em 27/05/2022 às 23h17min

Homem é preso após tentar estuprar adolescente de 15 anos em Ponta Grossa

A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (27).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Um homem foi preso após ser acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos na tarde desta sexta-feira, 27, em Ponta Grossa. 


De acordo com as informações, o homem que estava seguindo a menina após a mesma sair da escola, conseguiu entrar no condomínio onde a jovem morava, alegando que estaria lá para ver uma casa que estava sendo alugada. Ao ser levado até a residência que estaria sendo alugada, o homem entrou no local e foi até o andar de cima, onde estava a adolescente. 


Em seguida, o homem arrombou a porta, entrou na local e tentou abusar da jovem. Porém, a menina conseguiu pegar uma faca para se defender e começou a gritar. Com medo de ser pego, o abusador fugiu rapidamente do local. 


Após a tentativa de estupro, a adolescente foi até a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde registrou o caso e uma busca pelo acusado começou. 


Coordenados pelo Delegado Titular da Delegacia de Maricá (82ªDP), Dr. Luiz Henrique Guimarães, os Agentes realizaram um cruzamento de dados do setor de inteligência e diligências de campo, onde localizaram o endereço do acusado e se deslocaram para o local. 


Logo, o homem - identificado como Thomas Lopes de Carvalho, de 31 anos - foi encontrado e preso em flagrante. Posteriormente, ele foi conduzido ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp