03/06/2022 às 15h59min - Atualizada em 03/06/2022 às 15h53min

Com grandes sucessos do pagode, cantor Vitinho se apresenta na boate Maria do Céu neste sábado (04)

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um dos cantores de pagode mais conhecidos da atualidade e com músicas que mexem com o coração até de quem não está apaixonado, o cantor Vitinho chega para fazer um mega show neste sábado, 04, na boate Maria do Céu, em Maricá. 


Com os sucessos como “Vai que Cola”, “Sobrenome”, “Deixa eu te Tocar” e muitas outras músicas, o cantor promete fazer um show incrível para os maricaenses, botando todos para cantar e dançar um bom pagode romântico. 


Além das novas canções do artista que segue em carreira solo, os fãs também poderão relembrar os sucessos das músicas do tempo do Grupo Disfarce, como “Traição”, “22 minutos”, e “Sintomas de Amor”. 


O show será realizado na boate Maria do Céu, que fica localizada na Avenida Roberto Silveira, 880, ao lado de um posto de combustíveis, no Flamengo, a partir das 22h. Você não vai ficar de fora dessa né!? 


Para você que é pagodeiro nato e ama curtir aquele pagodinho romântico no final de semana, garanta já o seu ingresso no site Guichê Web https://www.guicheweb.com.br/vitinho-marica_17000 ou compareça em um dos pontos de venda localizados na cidade. 


Para mais informações entre em contato através dos números (21) 96500-4466 (Matheus) ou (21)99741-1019 (Jade) e saiba mais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp