03/06/2022 às 22h53min - Atualizada em 03/06/2022 às 22h45min

Esporte Clube Inoã elege nova diretoria e projeta reconstrução para 2022

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
Matheus Fonseca

Em processo de reconstrução, o Esporte Clube Inoã elegeu sua nova diretoria no último domingo, 29, em sua sede, na cidade Maricá.


O clube tradicional, que coleciona títulos e troféus ao longo de sua história, passa por uma reformulação e deu deu um passo importante, realizando um processo democrático para eleger a nova direção. 


Com 113 votos a favor e apenas 1 em branco, o presidente eleito foi o José Maurício da Silva, conhecido popularmente como Zezinho de Inoã, juntamente com os vice-presidentes Thiago da Silva Reis, Atirlson de Oliveira Ribeiro e Rosinei da Silva, a tesoureira Simone Antonio da Conceição, e o diretor de esportes, Fernando Ferreira, conhecido como Canela. 


“Achei muito importante a participação popular nessas eleições aqui no Esporte Clube Inoã. A ideia é melhorar cada vez mais esse espaço para que a população local tenha mais acesso ao esporte, lazer e principalmente a cultura. Como representante do Setorial de Cultura Urbana aqui na cidade, vou fazer o possível para que a juventude tenha mais acesso a cultura", disse o novo presidente. 


“Fizemos uma eleição limpa e democrática, vamos honrar cada voto que tivemos. Vamos melhorar o Esporte Clube Inoã, para que nossos jovens e atletas locais tenham um espaço com condições dignas para treinar e desenvolver suas habilidades”, concluiu um dos vice-presidentes, Thiago. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp