06/06/2022 às 15h07min - Atualizada em 06/06/2022 às 15h05min

Aldair de Linda vence por decisão unânime e continua como presidente da Câmara Municipal

Já o vereador Frank Costa permanecerá como vice-presidente.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Instagram

Após a votação que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06, na Câmara Municipal de Maricá, o vereador Aldair de Linda, foi reeleito para cumprir mais um mandado como presidente da Câmara de Vereadores da cidade. 


Durante a votação, o vereador ganhou por unanimidade e pela quarta vez irá permanecer no cargo de presidente da Câmara Municipal. Além disso, o vereador Frank Costa, também continuará no seu cargo de vice-presidente. 


Já o vereador André Casquinha, passará a ocupar a primeira secretaria e o vereador Dr. Richard, ficará com à frente da segunda secretaria. 


Contudo, ainda há uma outra novidade, já que Aldair de Linda deseja levar a Câmara Municipal para um novo local. Segundo as informações, a Câmara poderá ter sua nova sede em um prédio que será construído próximo ao Terminal Rodoviário de Maricá. 


Atualmente, o prédio onde fica localizada a Câmara de Vereadores está sofrendo com alguns problemas estruturais nos gabinetes dos parlamentares, que também precisam de um espaço maior para atender melhor a população maricaense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp