06/06/2022 às 20h41min - Atualizada em 06/06/2022 às 19h46min

Fillype Bezerra brilha em mais um campeonato de Jiu-Jitsu e garante terceiro lugar no pódio

Apesar de ter disputado em uma nova categoria, o atleta mostrou a que veio e trouxe mais uma vitória para casa.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

O atleta mirim Fillype Bezerra, de apenas 10 anos, brilhou em mais uma competição de Jiu-jitsu e garantiu o terceiro lugar no pódio no último sábado, 04, na Barra da Tijuca. 

 

O lutador que vem conquistando uma série de vitórias nos campeonatos em que participa, se destacou mais uma vez no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu (FJJRIO), e trouxe a medalha de bronze para casa.

 

Com um currículo de lutas bem sucedidas, um ótimo desempenho nas competições e sempre muito disciplinado durante os confrontos, o atleta da academia GFTEAM Maricá, treinado pelos professores Rafael Leal e Jair Court, já é considerado um menino prodígio no mundo da luta. 

 

E, dessa vez, Fillypinho enfrentou um grande desafio ao disputar na categoria peso leve, já que anteriormente, ele lutava apenas na categoria peso pena. Porém, isso não intimidou o pequeno lutador que mostrou todo o seu talento e garantiu mais uma vitória importante. 

 

Com o apoio de seus professores, patrocinadores e familiares, o lutador maricaense promete se destacar em muitos outros campeonatos e levar o nome de sua cidade natal ao topo das competições de luta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp