07/06/2022 às 13h22min - Atualizada em 07/06/2022 às 13h21min

Maricá abre processo seletivo para diversos cargos na área da educação

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


A Prefeitura de Maricá abriu vagas em diversos cargos para um processo seletivo na área da educação nesta sexta-feira, 03. A inscrição pode ser realizada até sexta-feira, 10, no site https://edu.marica.rj.gov.br.


Os funcionários aprovados serão contratados temporariamente para atuar das escolas municipais da cidade, que estão sofrendo com a defasagem de profissionais capacitados.


Ao todo, serão selecionados 200 professores do 1º ao 5º ano, 15 psicólogos, 15 assistentes sociais e 70 secretários escolares, com salários que variam entre  R$2.614,76 e R$2.847,42.


Para se inscrever, os candidatos terão que apresentar RG, CPF, título de eleitor, comprovação de escolaridade exigida para a função, comprovação do registro no conselho da classe, comprovação de quitação com serviço militar, duas fotos 3×4, comprovante de residência, carteira de trabalho, PIS/PASEP, certidão de nascimento, casamento ou averbação da separação judicial ou divórcio e Atestado de Saúde Ocupacional expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médio Especializado em Medicina do Trabalho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp