17/06/2022 às 14h04min - Atualizada em 17/06/2022 às 11h36min

Arraiá: Secretários se reúnem para ajustar o esquema de segurança durante o show do Barões da Pisadinha

O show será realizado na noite desta sexta-feira (18).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

O primeiro show do “Arraiá de Maricá” será realizado pelo Barões da Pisadinha, na noite desta sexta-feira, 17, em Itaipuaçu. Com isso, a segurança será reforçada em toda a localidade. 


Na manhã desta sexta-feira, 17, os secretários do Turismo, Trânsito e Segurança se reuniram para realizar os últimos ajustes em relação ao policiamento durante o evento. 


Em entrevista a equipe do LSM, o comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Nunes, informou que várias equipes estarão de prontidão no local do show e vão contribuir para a segurança da população. 


Segundo ele, o policiamento estará reforçado e a cidade ainda contará com o apoio de um Esquadrão de Cavalaria e também de Policiais Militares do Batalhão de Choque.


Além disso, viaturas e policiais da Motopatrulha também vão contribuir no patrulhamento, que será intensificado no evento e em torno, para previnir e garantir que os frequentadores possam curtir o show com total segurança. 


Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), também estarão presentes por todos os acessos e vão evitar qualquer tipo de eventualidade. Inclusive, haverá viaturas nos acessos da Restinga, entrada dos Cajueiros e na Rj-114 (Estrada que liga as cidades de Maricá x Itaboraí). 


De acordo com algumas informações, áudios estavam circulando, onde era informado que traficantes iriam aproveitar o evento para realizar assaltos, mas o Capitão Nunes garantiu que a segurança estará reforçada para evitar crimes e tumultos em toda região. 


“O policiamento será reforçado, vamos receber apoio e a população pode ficar tranquila para curtir o evento”, comentou o Capitão Nunes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp