20/06/2022 às 20h49min - Atualizada em 20/06/2022 às 20h48min

Mágico de Maricá faz participação no programa Caldeirão

O programa foi ao ar neste sábado (17).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Instagram

Natural da cidade de Pernambuco, o mágico Adrian, que há 12 anos se mudou para a cidade de Maricá, se apresentou e mostrou todo seu talento em sua participação no Programa Caldeirão que foi ao ar neste sábado, 17, na Rede Globo. 


Há 16 anos trabalhando como mágico e usando seu talento para divertir e encantar a todos os públicos, o profissional se apresentou no programa Caldeirão, que atualmente é comandado pelo apresentador Marcos Mion. 


Com um número de ilusionismo, o mágico que já participou de diversos programas de TV e fez participação em algumas novelas, encantou a plateia com seus truques e chamou um dos convidados para participar da brincadeira. 


Em uma entrevista com nossa equipe, o pernambucano, que se mudou para Maricá e atualmente mora no bairro de Santa Paula, contou um pouco sobre suas experiências e o quanto ficou feliz por levar o nome da cidade que aprendeu a amar para a TV. 


“Já tive o privilégio de participar de várias novelas e quadros na televisão e dessa vez no Caldeirão do Mion. Fico lisonjeado em levar o nome da cidade que moro e amo para nossa nação”, comentou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp