21/06/2022 às 21h46min - Atualizada em 21/06/2022 às 21h46min

Polícia Civil prende homem que vendia celulares furtados em Inoã

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) prenderam um homem que vendia celulares furtados na tarde desta terça-feira, 21, em uma loja na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã, em Maricá. 


De acordo com informações, os agentes, coordenados pelo delegado titular Dr. Luiz Henrique, realizaram uma ação após um cruzamento de dados do setor de inteligência e diligências de campo da unidade policial, onde havia uma investigação sobre diversos roubos de celulares na cidade de Maricá. 


Ao chegarem no local indicado, os policiais questionaram ao proprietário da loja sobre a origem de um aparelho que havia sido comprado no estabelecimento e o dono afirmou ter comprado de uma terceira pessoa, que teria passagens pela polícia. 


Em seguida, os agentes fizeram uma busca no interior da loja e encontraram outro aparelho que havia sido fruto de um furto, além do celular do próprio dono, que também constava como furtado. 


Após o flagra, o homem - identificado como Gabriel Oliveira dos Santos, de 36 anos - foi preso e três celulares foram apreendidos, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde és o acusado foi autuado por receptação qualificada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp