23/06/2022 às 13h33min - Atualizada em 23/06/2022 às 13h29min

RJ-106: Acidente entre ônibus e carro deixa três pessoas feridas em Inoã

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br



Um acidente entre um ônibus e um carro deixou três pessoas ferida na tarde desta quinta-feira, 23, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã, em Maricá.


O caso aconteceu por volta de 12h. De acordo com informações, o motorista do carro seguia pela rodovia, no sentido Niterói, quando foi surpreendido pelo ônibus, que fez o retorno e cruzou a pista repentinamente, atravessando a estrada para acessar o ponto final do ônibus número 53. 


Com o impacto da batida, dois homens e uma mulher ficaram feridos e o socorro médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local para prestar o atendimento de primeiros socorros. 


Com ferimentos, as vítimas - identificadas como Claudeir Fernandes de Paulo, de 38 anos, Delson Rodrigues de Queiroz, de 40 anos e Joana D'arc Gomes dos Santos, de 69 anos - foram encaminhadas para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Policiais militares também foram até o endereço do acidente para registrar ocorrência. 


Segundo relatos, diversos acidentes já foram registrados no mesmo lugar por conta da imprudência de alguns motoristas de ônibus, que fazem o retorno muito próximo ao ponto e precisam atravessar a pista de forma arriscada para ir até o ponto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp