23/06/2022 às 17h09min - Atualizada em 23/06/2022 às 17h07min

Maricá: Concurso da Somar tem inscrições prorrogadas até domingo (26)

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


A Prefeitura de Maricá prorrogou o prazo das inscrições para o primeiro concurso público da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) até domingo, 26. As inscrições podem ser feitas através do link https://www.institutounifil.com.br/concurso/102.


Ao todo, serão 101 vagas para candidatos de nível médio e superior, com a taxa de inscrição variado entre R$70,00 e R$110,00. As provas serão aplicadas no dia 31 de julho para todos os 24 cargos variados. 


Etapas do concurso:


– Prova objetiva (classificatória e eliminatória) para todos os cargos.


– Prova de títulos (classificatória) para todos os cargos de nível superior.


– Estudo de caso (classificatório e eliminatório), somente para cargos de arquiteto, engenheiro mecânico, engenheiro civil, engenheiro eletricista, dngenheiro de segurança do trabalho, engenheiro agrônomo e engenheiro de produção.


– A prova objetiva e o estudo de caso (quando houver) serão aplicados nas cidades de Maricá, Itaboraí, Niterói e São Gonçalo. A prova será composta por 50 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo uma correta, e terá 100 como pontuação máxima a ser alcançada. Para ser considerado aprovado, o candidato deverá atingir 50 pontos ou mais e não poderá zerar em nenhuma área de conhecimento.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp