24/06/2022 às 13h03min - Atualizada em 24/06/2022 às 13h02min

Prefeitura esclarece polêmica com troca em nome de rua em Itaipuaçu

Segundo a Prefeitura, houve um erro na hora de trocar as placas.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após a polêmica envolvendo a troca do nome da Avenida em Itaocaia Valley, no bairro de Itaipuaçu, a Prefeitura de Maricá se pronunciou e esclareceu o fato na manhã desta sexta-feira, 24. 


Em uma nota enviada para nossa equipe, a Prefeitura noticiou que a informação que foi divulgada em relação a troca no nome da Avenida Itaocaia, que passaria a se chamar Rua Vereadora Romilda Nunes, foi equivocada e que houve um erro na hora de trocar a placa da rua. 


A Avenida Itaocaia não terá seu nome alterado e não passará a levar o nome da mãe no Presidente da Câmara, Aldair de Linda, como havia sido denunciado por um morador. 


Ainda de acordo com a nota, nos foi informado que haverá uma solicitação imediata para a substituição das placas e a Prefeitura pede para que o munícipe compreenda que não houve alteração da citada avenida, mas, houve um erro na hora de instalar a placa. Contudo, o problema será resolvido. 


“Quero esclarecer que não solicitei a colocação de novas placas com o nome da minha mãe na Avenida Itaocaia Valley. Vamos pedir à prefeitura que promova a substituição urgente das placas instaladas para a colocação com o nome correto do logradouro a consta Avenida Itaocaia Valley. Aproveito ainda para dizer que não fui o criador da lei e que esta lei foi votada e aprovada seguindo o regimento interno da Câmara e respeitando todos os critérios estabelecidos”, explicou Aldair.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp